Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A week in my life 2010 (DIA 2)

Ai ai...como estou gostando de participar desse projeto.
Além de me disciplinar, ele tem me possibilitado ver ainda melhor o quanto Deus é bom e o quanto Ele nos oferece todos os dias.
Está me dando oportunidade de confirmar o meu comprometimento com o bem estar de minha família - o que eu tenho de mais precioso.
Obrigada Dan...sem você eu jamais embarcaria nessa aventura.
A foto da terça-feira não podia ser outra: latinhas (todas aquareladas que preparei para o níver do Felipe). Lindas!!!!
Estão reconhecendo né...tudo com papel Música da Goodies...ele ama e eu tbm!

Aconselho a todas que estão participando do projeto a irem anotando tudinho que vai acontecendo ao longo do dia...em 2 dias já escrevi em mais de 5 folhas...senão corro o risco de esquecer algum detalhe!!!

Até amanhã com mais um pouco de minha semana!

Bjs

3 comentários:

  1. Eu amei essas latinhas!!!
    Coisa mais fofa do mundo!!!
    Lindas, tenho certeza que vão adorar!!!
    Bjos, Nê.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa
    Amei as latinhas, amo esses papéis, amo a Goodies (e a Ju, claro!), não vivo sem café pela manhã...
    Amei sua visitinha e tb me recuso a postar foto da minha careta pela manhã, pq não tenho a idade da Dan e pq ninguém merece!
    Bjs e boa WEEK pra você...

    ResponderExcluir
  3. Vannnnn,
    As latinhas ficaram lindas!
    Vc é uma heroína mesmo!!! Eu teria parado na 3ª latinha!!!! hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir