Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

PRIMEIRO DIA DE 2011

Jamais conseguirei fazer uma postagem por dia por aqui, mas não poderia deixar de registrar aqui meus sentimentos das primeiras horas de 2011.
Passei juntinho das pessoas que mais amo na vida, falando pelo telefone com tantas outras que estavam impossibilitadas de estarem comigo, mas passei a virada do ano, principalmente junto com Aquele que venho me dedicando a conhecer mais e mais... Jesus Cristo - meu Deus vivo.
A quem procuro em todas as necessidades...Aquele que me consola todos os dias...a motivação maior de minha inspiração, de minhas conquistas e vitórias.
Desejo que em 2011 eu possa entender cada vez Sua palavra, Seus ensinamentos e que com isso eu possa me tornar uma pessoa melhor.
O Senhor é a minha luz e a minha salvação: a quem temerei...O Senhor é a força da minha vida...de quem me recearei! Salmo 27.1

Um comentário:

  1. Querida amiga,
    Que seu 2011 seja repleto de coisas boas, pois vc é merecedora!
    Que nossa amizade floresça ainda mais!
    Te adoro muiiito!!!
    um grande beijo
    Si

    ResponderExcluir