Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Estou no BOW


Só mesmo quem ama scrap e se dedica a aprender mais e mais a cada dia entende a minha felicidade em estar no BOW do Scrapdiary. Ter um trabalho meu escolhido dentre tantas lindezas postadas na galeria é uma
honra. Estou muito feliz!
O trabalho escolhido foi o Mini Nature...muito especial!!!
E o comentário foi esse:

Esse mini está a maior fofura! As páginas internas feitas com o KISS Garden também estão lindas (Van, fucei seu blog =D). Adorei cada detalhe. Van, parabéns pelo capricho! Beijos
escolhida por Merys

Obrigada Merys...meu domingo ficou mais feliz!!!! Bjssss


3 comentários:

  1. Mas tbm né amiga, não tinha como esse mini fofo ficar de fora! Parabéns!!! Foi muito merecido!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéssss ficou muito lindo esse mini!!! tinha mesmo que estar no Bow!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigaaaaaa
    bjsss e boa semana
    Leila

    ResponderExcluir