Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ÁRVORE DE BOTÕES

Só porque eu faço scrap, todo mundo espera encontrar algo diferente na minha casa. Não sei se isso acontece com vocês também! E nessa época do Natal eu realmente invento mil enfeites diferentes para a minha árvore tradicional...depois posto fotos para vocês.
Mas hoje venho mostrar minha árvore de botões...isso mesmo...essa árvore é decorada com 218 botões, fitas e fio dourado...só isso!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs
Sim, sou viciada em botões...ADORO! Enfeito tudo com esses fofos!
A armação é tela de arame...fácil de manusear e colocar no formato que desejamos.
Confesso que é meu enfeite preferido de Natal!
Essa estrela é toda feita em arame também e pintada com tinta dourada. Pessoalmente ela brilha bastante.

Tem botão de todas as formas: presentinhos...
Frutinhas natalinas...
E no pezinho, botões de bonecos de neve! AMO!
E fui inspirada em postar aqui pela Mérys que está com dicas imperdíveis de como usar e abusar dos botões neste Natal!
Bora desapegar e usar bastante?!?!
Bjssss

2 comentários:

  1. OI, Vanessa!
    Obrigadaaaaa!
    Ai, gente, eu também amo botões! Até mesmo eles lá, nos vidrinhos, tenho uma fascinação de criança por estas coisinhas coloridinhas e amei a ideia que você teve. Esta árvore está uma graça! Supercharmosa!
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Vanessa amei sua árvore lindinha demais. Bom domingo

    ResponderExcluir