Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

MÊS A MÊS - MARÇO

Mais uma semana em que quase não tive tempo nenhum para o scrap.

Só deu mesmo pra colocar o mês a mês em dia.

Estou fazendo esse projeto junto com a Dan Amora...não sei como vivi sem um mês a mês até 2011. É muito bom!!!!

E como o mês de março foi mês de sessão de fotos, escolha de material para produção do CD, finalização de escolha dos arranjos para o repertório do Betto Júnior...a página não poderia ser sobre outr coisa!!! AMO!!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Instagram

Olá meninas...

Com o vício do Facebook eu acabo esquecendo de postar fotos por aqui.

Eu simplesmente amo um aplicativo de IPHONE que se chama Instagram. Ele simplesmente transforma qualquer click numa foto LINDA.

Tenho centenas...mas deixei algumas aqui como inspiração para muiiiitas fotografias no fim de semana.

Bjsss em todas!!!!





segunda-feira, 4 de abril de 2011

E o circle journal...

Ando fazendo muito menos scrap do que eu gostaria.

A faculdade, o trabalho do dia a dia, a carreira de cantor do meu filho...tudo isso tem tomado meu tempo e scrap que é bom...quase nada!

Mas como ninguém é de ferro sempre arranjo um tempinho pra dar sequência a alguns projetos de scrap, como o Mês a Mês e o Circle Jornal.

Esse mês o álbum que me visitou foi o da Bia Amorim...uma graça. E como a única regra era não ter regras, pude ousar na minha página dupla. Fiz uma página sem título aparente...o título ficou sendo a frase usada no journaling. Gostei tanto...tanto da página que deu vontade de tirar do álbum e ficar pra mim...rsrsrsrs

Mas sei que ficará em boas mãos. E já despachei o álbum para a Dani Rosendo. Agora é só aguardar o próximo álbum chegar!!!! UMA AVENTURA DELICIOSA!!!!


NOVO KISS

Olá amoras de minha vida!!! Andava sumida do blog...estou super sem tempo. Mas hoje precisava passar por aqui! Já viram o novo kiss de abril by Marcela Branco...O tema é GARDEN!!! Está lindo de viver. Parabéns á você Marcela pelo bom gosto e pelo SD por contar com você no time de designer junto com a querida Luzinha! Eu já corri e garanti o meu! www.scrapdiary.com.br “A Felicidade é como uma borboleta, quanto mais você a persegue, mais ela foge de você, mas se você começa a se preocupar com outras coisas, ela vem e pousa delicadamente no seu ombro.” (Thoreau)