Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Projetos com Printables Rainy Day


Voltei para mostrar os projetos que fiz com os Printables Rainy Day a convite da Carol Bugay!
Tem a versão pink e blue...mas eles são tão lindos e delicados, que utilizei as duas tonalidades nos três projetos que desenvolvi.
Todos foram publicados na Revista Guia do Scrapbooking que está nas bancas...Orgulhosa de ver meus trabalhos publicados, mas muito mais orgulhosa de ver minha amiga Carol despontando como designer gráfica de mão cheia, sendo reconhecida pelo talento, bom gosto e ética.
Orgulho de ver que com fé e força de vontade as pessoas se superam...Carol...você tem sido um belo exemplo para todas nós.
Parabéns e obrigada pela oportunidade!
LO utilizando apenas tinta no cardstock branco, alguns botões e cristais...todos os papéis são printables Rainy Day. Ah...a foto da minha doce Bella (AMO)!!!!!!
 
Caixa decorada com os elementos dos printables e material de armarinho. Tonalizei a caixa com tinta de carimbeira e saí decorando! Fica com balas, mas pode ser feita para guardar o que quiser. Já tenho mais de 8 caixas de amigas aqui em casa para decorar...todas que vêem querem!!!! kkkkk
Falta é tempo!
 
E o mais útil de todos os projetos que já desenvolvi...kkkkk Uma pasta para guardar todos os printables que imprimo. Precisava organizar minhas impressões A4 e A3 e agora tudo arrumadinho dentro dessa pasta personalizada com o kit Rainy Day.

Espero que tenham gostado e que possam se inspirar .
Ah...já ía me esquecendo da melhor parte: quem comprar a revista Guia do Scrapbooking & Cia. recebe o código para baixar os Printables Rainy Day gratuitamente!!!! Eba!!!!!
não vai perder né?!
Bjssss e bom feriado!

9 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaa, lindo demais, Van!
    Super delicadas as cores! Um amor!!!
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. que lindo Van, super obrigada pelo carinho! Você e a Ceci têm acompanhado muito de perto a minha caminhada faz tempo, e fico mto feliz por suas palavras!
    muito obrigada por tudo linda, os projetos ficaram lindos e eu preciso urgentemente fazer uma pasta tbm, sua idéia foi show!!! muito útil!!!
    te amo minha amiga!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, parabéns mais uma vez!!!! Esforço merecido e recompensado! Bjs,
    Surama

    ResponderExcluir
  4. Que doçura! Mutio fofo esse lo, merecida publicação. Parabéns!
    bj

    ResponderExcluir
  5. LINDOS !! TRABALHOS MARAVILHOSOS !

    ResponderExcluir
  6. Van, seus trabalhos ficaram só fofura! Amei!!
    A Carol realmente é um orgulho e um exemplo maravilhoso a todas nós!
    Desejo tudo de bom pra vcs duas, que são duas queridas!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá amiguinha,

    Passando para conhecer sua casinha e aproveitando já me sentando e me servindo de um cafezinho delicioso com um belíssimo bolo de fubá.
    Menina amei sua casinha!!!
    Tudo feito com muito carinho e arrumadinho, com cheirinho de terra molhada e de mato fresco.
    Pode contar retorno e não esqueça que sempre virei e me sentarei para ver suas novidades.
    Bjos no seu coração.
    Fique na PAZ sempre.
    E uma semana recheadinha de muitas bênçãos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir